domingo, 16 de novembro de 2008

vodka



alguem quer tentar?lol

1 comentário:

Fanhão disse...

dispenso tentar....

...pa fazer figuras de otário já faço sozinho lol

mas é sempre bom ver alguém fazer isto...e dps claro, obviamente. Dps de uma garrafa de vodka n ha nada como ir pas aulas...muuuiiiito inteligente :D